Gian Luca Ewbank: quem é o novo suposto affair de Bruna Marquezine?

PUBLICIDADE

Quem é Gian Luca Ewbank? O nome do rapaz ficou entre os mais pesquisados do Google nesta sexta-feira, 4 de outubro, após um flagrante. O rapaz foi flagrado em um vídeo com a atriz Bruna Marquezine. A ex-de Neymar, agora, está sendo apontada como o suposto affair do irmão da atriz e amiga inseparável, Giovanna Ewbank.

De acordo com informações da coluna da jornalista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia, Bruna e Gian Luca Ewbank foram flagrados juntos durante uma das noites do Rock in Rio, festival de música que está sendo realizado na cidade do Rio de Janeiro. No vídeo divulgado pela colunista, Bruna, inclusive, aparece conversando ao pé do ouvido de Gian Luca Ewbank.  

Veja abaixo o vídeo divulgado pela colunista de O Dia, que mostra Bruna Marquezine e Gian em uma conversa, digamos, mais íntima:

Gian Luca Ewbank é o novo namorado de Bruna Marquezine?

Após o flagrante, os fãs da atriz querem saber se Gian Luca Ewbank será ou não o novo namorado dela. No começo do ano, alguns sites já noticiavam um suposto affair entre Bruna Marquezine e o irmão de Giovanna Ewbank.

Até o momento, a atriz, que no momento não está em nenhuma produção da Globo, ainda não se manifestou sobre o flagrante ao lado do rapaz no evento de música do Rio. Desde que terminou o namoro com o jogador Neymar Junior, do PSG, Marquezine ainda não emendou nenhum relacionamento sério. Gian Ewbank, por sua vez, aparentemente, está solteiro. Na rede social dele, o rapaz aparece com amigos e família, sem nenhuma moça para chamar de companheira.