Esposa de Messi centra todas as atenções com novo look

PUBLICIDADE

Antonela Roccuzzo tem uma das imagens mais simpáticas e carinhosas no mundo do futebol. A esposa de Leo Messi tem sempre um sorriso simpático e uma imagem bem familiar ou casual. Porém, a bonita argentina também tem seu jeito mais atrevido, cativando mais fãs ainda. 

Antonela Roccuzzo em Paris com a Louis Vitton

E foi isso que aconteceu essa semana. A esposa de Leo Messi foi até Paris, convidada pela grife Louis Vitton e deslumbrou a todos, com seu look mais atrevido e até um pouco inesperado. A estrela do look até poderia ser a bolsa Louis Vitton, mas a verdade é que os fãs não puderam deixar de olhar para a mini-saia que ela usava na frente de milhões de pessoas.
 

Em seu Instagram, onde ela é uma das celebridades mais seguidas, Antonela Roccuzzo compartilhou três fotos e ela está sendo muito elogiada, por sua elegância, mas dessa vez, em um look um pouco mais atrevido. Todos conhecem bem a imagem de Antonela, sempre que ela vai em um evento mais elegante. Porém, no geral, ela costuma usar um vestido longo e deslumbrante. 

‘Look’ de Antonela arrasou

Dessa vez, Antonela escolheu uma mini-saia, que realçou bem sua forma física excelente. Antonela não é muito alta, mas com essa saia e o salto alto, ela deixou suas pernas mais elegantes do que nunca. A saia, curta e bem ajustada no corpo, está merecendo todos os elogios, até porque Antonela é também conhecida por suas curvas, que aqui ficaram bem em evidência. 

Em um evento de luxo, com centenas de famosos, Antonela centrou as atenções por sua beleza. Agradecida por esse convite da Louis Vitton, a esposa de Messi aproveitou a oportunidade para compartilhar seu look do dia diante de seus 11 milhões de seguidores e os comentários não demoraram. “Sempre linda”, “A mais bonita”, “Atrevida sem ser vulgar” ou “Deusa“, são alguns dos elogios, em uma foto que já conta com mais de um milhão de curtidas.