Por Amor: Atílio pensa que é pai de Marcelo, mas DNA mostra que Leo é seu verdadeiro filho

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Por Amor, na Globo, Atílio (Antônio Fagundes) descobrirá que é pai de Leo (Murilo Benício), após pensar que Marcelo (Fábio Assunção) é seu herdeiro.

Branca (Susana Vieira), durante uma terrível discussão que teve com seu marido, Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella), acabou despejando que Atílio é o verdadeiro pai de Marcelo.

Querendo descobrir se a informação estava certa, o arquiteto foi até a casa da socialite para confrontá-la. Durante o encontro, os dois deixaram o sentimento falar mais alto e se beijaram. Posteriormente, alegando que Marcelo é filho de Atílio, Branca dirá que o rapaz é fruto de uma paixão.

Em relação a Milena (Carolina Ferraz) e Leo (Murilo Benício), que são irmãos de Marcelo, porém, menos amados pela mãe, Branca os considera frutos de um casamento. Após darem mais um beijo, Atílio comunica sobre sua decisão de fazer o DNA.

Leo chora ao saber que é herdeiro de Atílio

O arquiteto, assim como Marcelo, não vê a hora de saber o resultado do exame, pois estão ansiosos para solucionar toda a confusão. Assim que o veredito chega em suas mãos, Atílio reúne todos os herdeiros de Branca.

Surpreendentemente, o exame é contrário do esperado, no entanto, Leo, que é considerado o filho mais rejeitado por Branca, começa a chorar ao descobrir ser herdeiro de Atílio. A sequência em questão ainda não tem data prevista para ir ao ar.

Avenida Brasil substituí Por Amor

Sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Por Amor vai ao ar de segunda a sexta, logo após a Sessão da Tarde. A partir do dia 07, quando entra em sua reta final, a trama de Manoel Carlos será apresentada depois de Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro, nova reprise do canal, substituta do folhetim protagonizado por Helena (Regina Duarte).