Horóscopo do Dia: previsões para todos os signos neste sábado (05)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões dos astros no Horóscopo do Dia nos assuntos do amor, trabalho e saúde de todos os signos do zodíaco para o dia de hoje, sábado (05/10). Boa sorte!

Áries: estará focada no trabalho e não irá medir esforços para atingir suas metas. Clima turbulento em sociedade ou parceria: aprenda a negociar. Entre o casal, procure não impor o que você quer e dê valor aos projetos em comum.

Touro: caso vá trabalhar, aprenda tudo aquilo que for possível com os colegas que possuem mais experiência. Seja atenciosa(o) com sua saúde. No amor, estará querendo alguém que esteja com ambições e ideias semelhantes às suas.

Gêmeos: obedeça seus instintos ao decidir sobre coisas importantes. O momento é de sorte, porém, procure evitar investimentos ou apostas de risco. Entre o casal, estará querendo maior cumplicidade. Por que não investe em jogos calientes para pôr uma pimenta na intimidade.

Câncer: quem faz trabalhos com parentes somente necessita ser cuidadosa(o) com divergências: tenha maleabilidade. Seu coração está querendo um compromisso e você irá preferir fazer investimento em pessoas mais responsáveis e maduras.

Leão: dia favorável para ter um cuidado com o visual e com o corpo. No emprego, seja cuidadosa(o) com mal-entendidos e fofocas. Na paquera, poderá ter interesse em alguma pessoa que você já conheça, provavelmente até mesmo um colega de trabalho.

Virgem: a Lua em seu paraíso astral está convidando seu signo a aproveitar as boas coisas da vida. Até o trabalho estará parecendo mais fácil. Sua sedução está no auge e terá facilidade para atrair as pessoas interessadas em paquerar.

Libra: no trabalho, irá preferir estar dedicada(o) às atividades que já possui o domínio. Seu coração poderá bater mais forte por algum amor do passado ou provavelmente reencontrará um(a) ex. Na relação, preferirá fazer programas tranquilos e caseiros.

Escorpião: caso esteja à procura de trabalho, período excelente para distribuir seu currículo. Na paquera, busque conhecer mais o algo antes de fazer um investimento maior. Na relação, converse sobre seus desejos e sonhos.

Sagitário: esteja dedicada(o) a tudo aquilo que possa gerar um dinheirinho. No amor, aventuras não darão satisfação para você. Estará querendo alguém para chamar de seu(sua). Caso já tenha algum(a) parceiro(a), seja cuidadosa(o) com seu relacionamento, sem cobranças e sem ciúme.

Capricórnio: no emprego, irá conquistar o reconhecimento que você tanto merece. Procure não bater de frente com seus superiores! Na paquera, haja naturalmente e procure deixar claro suas intenções. Entre o casal, respeite o que vocês têm de diferente, sem impôr o que você quer.

Aquário: caso esteja de folga, curta para relaxar, repor suas energias e pensar um pouco na vida. Poderá ter envolvimento em um relacionamento secreto ou com alguma pessoa que já esteja compromissada. A união pedirá mais confiança.

Peixes: vida em sociedade com animação: aceite convites para se encontrar com as pessoas. Poderá aparecer uma atração por alguma pessoa de sua turma e tudo está indicando que deverá ser arrebatadora. Na vida do casal, período de desejos secretos.

Namastê.