Lançamentos Netflix: novidades e dicas para este final de semana (5 e 6/10)

PUBLICIDADE

 A maior plataforma de entretenimento por streaming do mundo, a Netflix possui um vasto catálogo de filmes, séries e documentários. São títulos que têm o intuito de agradar cada vez mais aos seus milhões de assinantes, que estão a procura do melhor conteúdo para passar algumas horas em frente da televisão.

Como sempre, a Netflix faz o seu anúncio oficial de novidades e lançamentos que entram no acervo. Neste final de semana, 5 e 6 de outubro, não poderia ser diferente, o serviço de streaming receberá um grande novo título que vai prender os assinantes por algumas horas.

Novidades e lançamentos Netflix (5 e 6/10)

Para este final de semana a Netflix irá disponibilizar um novo título no sábado (5), se trata de As Lendas: Mestres dos Mitos, na qual criaturas mitológicas ganham vida, e a tarefa de salvar o mundo cabe agora aos misteriosos caçadores de monstros Leo, Teodora, Don Andrés e Alebrije.

Já para domingo não há nenhuma novidade prevista até o momento. Para tristeza de alguns assinantes, neste sábado serão removidos It Was Fifty Years Ago Today! The Beatles: Sgt. Pepper and Beyond, Mamma Mia! O Filme, Sala Verde e You Laugh But It’s True.

Dicas de lançamentos Netflix

Já que neste final de semana há poucas novidades, você pode aproveitar os lançamentos que estão disponíveis desde esta última sexta-feira (4), a maioria deles são títulos originais e um deles é um grande sucesso do universo Harry Potter.

No dia 4 chegaram na Netflix: Animais Fantásticos e Onde Habitam, a terceira temporada de Big Mouth, Campo do Medo, Criando Dion, a segunda temporada de Diário de Horrores, O Último Dragão, a quinta temporada de Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas, a segunda temporada de Rotten, Super Monstros – O Halloween da Vida e a terceira temporada de Super Monstros em Ação.