Resumo Avenida Brasil (07/10): após armação de Carminha, Genésio morre nos braços de Tufão

PUBLICIDADE

No primeiro capítulo de Avenida Brasil, nesta segunda-feira, 7 de outubro, na Globo, no Vale a Pena Ver de Novo, Genésio morre, após armação de Carminha, nos braços de Tufão.

Ainda neste capítulo, acontece uma festa para celebrar a final do campeonato, na sede do Divino Futebol Clube. Tufão fica irritado ao assistir o depoimento de um dos seus vizinhos. Enquanto isso, Monalisa, que está atenta a entrevista na televisão, não presta atenção no trabalho.

Rita reclama de Carminha para Genésio, mas ele não dá a miníma para o que a herdeira lhe conta. Mais tarde, Tufão surpreende Monalisa com pedido de casamento. Carminha entrega uma mochila nas mãos de Genésio, que será usada para pega o dinheiro no banco.

Carminha recebe ligação de Max

Posteriormente, Rita escuta Carminha dando instruções para seu comparsa. Desesperada com o que acabou de descobrir, Rita corre para avisar ao pai. Enquanto isso, Cadinho se despede de Verônica, mas vai direto para o apartamento de Noêmia.

Ao ser roubado, Genésia finge estar surpreso. Chega a hora da final do Campeonato. Max entra em contato com Carminha, que disfarça para Genésio não perceber suas reações. Cadinho negocia sua empresa.

Genésio conta para Rita onde está o dinheiro. Em seguida, Max reclama com Carminha, tendo certeza que ela lhe aplicou um golpe. Momentos depois, Genésio chega e discute com Carminha. No estádio, Tufão marca mais um gol, sendo ovacionado.

Tufão atropela Genésio

Ao mesmo tempo, Jimmy pede para Verônica e Noêmia encontrarem Cadinho. Após descoberta chocante, Genésio caminha pela Avenida Brasil. Carminha retorna para casa, acompanhada de Max e deixa Rita apavorada.

Distraído, Tufão acaba atropelando Genésio, que nos últimos segundos de vida, revela o nome de sua esposa para ele.