Resumo Por Amor (07/10): com resultado de DNA em mãos, Atílio chama Milena, Léo e Marcelo

PUBLICIDADE

Em Por Amor, no capítulo de segunda (07), no ar pela Globo, Milena, Léo e Marcelo vão à casa de Atílio para saber resultado de DNA.

Ainda neste capítulo, mesmo contra sua vontade, Eduarda conhece os filhos de Laura, que aproveitando o momento, resolve fazer uma foto. Após fazer uma visita para Marcelo, Laura retorna com seus pimpolhos para casa.

Chegando no local, ela pega a foto que tirou, recorta Marcelinho e Eduarda, colocando a fotografia em porta-retrato. Decididos a descobrir se são filhos de Atílio, Léo, Marcelo e Milena realizam o exame de DNA.

Todos ficam ansiosos para saber o resultado do exame. Em determinado momento, Eduarda quase consegue abrir o diário de Helena, que chega bem na hora, impedindo sua herdeira de saber seu maior segredo.

Em Por Amor, Isabel é demitida

Chega o dia da derrocada de Isabel, que descobre estar sendo mandada embora da empresa. Depois de muitos anos se dedicando ao cargo de secretária, Paula consegue uma promoção, assumindo o lugar deixado vago por Isabel.

Não contente com a visita que fez para Marcelo, Laura resolve provocar Eduarda mais uma vez. A loira manda a foto recortada para a rival, ma qual só aparece ela, Marcelo e os filhos. Ao receber a fotografia, Eduarda fica apavorada.

Atílio recebe os resultados dos exames de DNA

Helena, no entanto, pede para a herdeira não cair nas provocações de Laura, que só quer vê-la desestabilizada. Posteriormente, Marcelo, Milena e Léo chegam à casa de Atílio, que está com o resultado do exame de DNA em mãos.