Resumo Malhação (07/10): Meg descobre quem é o pai de seu filho

PUBLICIDADE

Em Malhação, em exibição na Globo, no capítulo de segunda, 7 de outubro, Meg abre exame de paternidade, descobrindo quem é o pai do bebê.

Ainda neste capítulo, após ser intimidado por Rui, que insistiu saber o paradeiro de Rita, Tadeu corre para avisá-la o que está acontecendo. Max discute com Guga, mas Regina sai em defesa do herdeiro. Thiago provoca ciúme em Jaqueline.

Conversando com Martinha, Filipe revela que Rita reencontrou o pai biológico de Nina. Vendo a tristeza de Madureira, Jaqueline tenta confortar o professor. Karina vai embora do país, mesmo sem Milena. Sem conseguir esquecer o amor que sente por Filipe, Martinha volta a atacar.

Meg e Beto se beijam

Aproveitando uma oportunidade que tem, Martinha joga seu charme para cima do rapaz. Carla tenta conversar com Rita sobre Rui, mas ela não quer tocar no assunto. Sabendo que Meg vai ao laboratório, Beto resolve acompanhá-la.

Para não ser visto por Carla, Madureira se esconde dela. Beto consegue dar um beijo em Meg, que corresponde. Meg fica irritada ao saber que seu pai está na casa de Guga. Max não se conforma com a presença de Serginho em sua casa.

Meg descobre quem é o pai do bebê

O pai de Guga reclama da presença do garoto. Colocando seu plano de ter Filipe de volta em prática, Matinha vai atrás de Rita. Posteriormente, Meg recebe o resultado do teste de paternidade, que revela o verdadeiro pai de seu bebê.

Na expectativa de saber quem é o pai biológico de seu filho, Meg abre o exame. Malhação (Toda Forma de Amar) está sendo exibida de segunda a sexta.