Netflix: confira os 24 grandes lançamentos e novidades para a semana de 12/11 a 18/11

PUBLICIDADE

A maior empresa de entretenimento por streaming do mundo, a Netflix, preparou para os seus milhões de assinantes 24 novidades e lançamentos para a semana que se inicia nesta segunda-feira (12) e se estende até o próximo domingo (18).

Dentre os títulos inseridos em seu já vasto acervo, os destaques ficam por conta de Warrior – A Batalha de Todos os Dias, que é uma série com temática de guerra que é produzida pela própria Netflix. Outro título original é o longa de terror Fortuna Maldita, que promete agradar aos fãs do gênero. Os demais destaques ficam com o documental Apenas Cães, o filme original Nada a Esconder e O Método Kominsky, que é estrelado pelo astro Michael Douglas. Talvez a grande novidade da semana seja a série documental Vai Anitta, onde a cantora mostra um pouco de sua vida profissional.

Veja as novidades e lançamentos na Netflix de 12 a 18 de novembro

Para o primeiro dia da semana não há a previsão de nenhuma novidade, mas a Netflix compensa no próximo dia com a inclusão de diversos títulos originais: a animação original Cupcake e Dino – Serviços Gerais, o musical Loudon Wainwright III: Surviving Twin, a série produzida na Tailândia Oh My Ghost, o reboot de um dos desenhos mais populares das décadas de 80 e 90 She-Ra e as Princesas do Poder, Warrior – A Batalha de Todos os Dias e BuyBast.

No dia 14 também não há nenhum lançamento, mas no dia 15 entram no catálogo: A Justiceira, Carga Bruta, Era uma vez um Casamento, o filme original de terror Fortuna Maldita, Julieta e Últimos Dias no Deserto.
A Justiceira, Carga Bruta, Era uma vez um Casamento, o filme original de terror Fortuna Maldita, Julieta e Últimos Dias no Deserto.

O dia 16 está recheado de conteúdo original, a começar por Vai Anitta, A Princesa e a Plebeia, Apenas Cães, Girl, a continuação de uma de suas mais aclamadas produções, a quarta temporada de Narcos que terá o subtítulo México, Follow Me, Cam, Nada a Esconder, O Príncipe de Peroia, The Ballad of Buster Scruggs e O Método Kominsky. No dia 17 chega ao acervo um sucesso do cinema, As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras. Para finalizar a semana, no dia 18 ainda não há a previsão de nenhuma novidade.

Lançamentos e Novidades Netflix

Com o intuito de manter o seu acervo sempre atualizado, a Netflix promove a produção de conteúdos originais que caem na graça do seu público fiel, os seus conteúdos mais populares ficam por conta de suas séries, com algumas exceções que recebem as mais duras manifestações de público e crítica especializada.