Resumo Éramos Seis (07/10): Afonso repreende Alfredo por roubá-lo

PUBLICIDADE

No capítulo de segunda-feira, 7 de outubro, na novela Éramos Seis, na Globo, Alfredo é acusado de roubo, sendo repreendido por Afonso.

Ainda no capítulo, Alfredo pega a carta que a professora mandou para a mãe de Lúcio. Em seguida, ele joga fora. Shirley implora pela compaixão de Afonso, alegando que ele não pode contar a verdade para Inês, nunca, pois não suportaria tanta humilhação.

Zeca fica preocupado com Olga. Genu pede para Benedita conversar com Lola sobre Alfredo. Clotilde deixa Almeida fascinado. Depois de conhecer a irmã de Lola, Almeida não consegue parar de pensar nela.

Carlos é ameaçado por Alfredo

Alfredo ameaça Carlos, mas acaba sendo castigado por Lola. Mais tarde, Júlio reclama do comportamento de Júlio, mas tece vários elogios para Carlos. Ao flagrar Alfredo fugindo, Shirley grita por Afonso.

Em casa, Carlos enfrenta o irmão, que entra com cuidado para não ser pego em flagrante. Olga não consegue parar de pensar em Zeca. Dona Maria fica preocupada com a ida de Zeca para São Paulo, pois não sabe o que ele pode ver ao chegar lá.

Alfredo é acusado de roubar

Shirley coloca a culpa do roubo do armazém em Alfredo, que acaba sendo repreendido por Afonso. Sem avisar nada para Lola, Júlio chega com Almeida em casa, mas a mulher não gosta da atitude do esposo.

Enquanto isso, Clotilde não consegue deixar seu nervosismo de lado, pois fica encabulada na frente de Almeida. Éramos Seis, escrita por Ângela Chaves, com direção artística de Carlos Araújo, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.