Resumo Bom Sucesso (07/10): Mário recebe convite de Silvana, que quer levá-lo ao Caribe

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, exibida na tela da Globo, nesta segunda-feira (7), Silvana convida Mário para fazer uma viagem ao Caribe.

Ainda neste capítulo, Mário fica em choque ao contatar que carro de Diogo não sofreu nenhum arranhão. Thaíssa e Felipe levam uma bronca de Nana, que acredita ter sido enganada por eles. Momentos depois, Nana abre o jogo com Diogo sobre Mário.

A executiva conta que ficou com Mário, mas Diogo finge não ligar, reconciliando-se com ela. Thaíssa beija Felipe, porém, acabam sendo flagrados por Evelyn, que não esconde sua frustração de vê-los juntos.

Mário é demitido da editora

Percebendo a tristeza de Evelyn, Jeff faz um vídeo para animar a colega de trabalho. Posteriormente, Silvana vai à editora, mas acaba sendo colocada para fora do local. Mário, assim como a atriz, fica se sentindo humilhado.

Mais tarde, após tomar difícil decisão, Nana demite Mário, que na saída da editora, é ovacionado por todos os colegas de trabalho, que não conseguem se conformar com a demissão do editor. Silva consola Mário.

Silvana faz convite tentador para Mário

Em meio aos planos que fazem, Silvana convida Mário para viajar com ela. O destino da viagem é o Caribe. Gabriela comenta com sua família sobre a injustiça que está sofrendo no basquete. A garota não se conforma por não poder fazer parte do time.

A garota acredita que as pessoas devem ter os mesmos direitos, pois não pode ser tratados com tamanha diferença. Após decisão de Nana em demitir Mário, sem contar o que havia feito, o empresário comunica sobre o retorno do editor.