in

Resumo A Dona do Pedaço (07/10): Lauro encontra Cássia, que é intimidada pelo rapaz

Globo
Publicidade

Em A Dona do Pedaço, no capítulo de segunda-feira, 7 de outubro, Cássia é intimidade por Lauro, garoto que conheceu na internet.

Ainda no capítulo, Fabiana obriga Sueli a continuar lhe ajudando, pois quer que ela observa cada passo de Maria da Paz. Cássia é intimidada por Lauro. Josiane se prepara para um novo desafio. Preocupada com Maria da Paz, Sueli conta o plano de Fabiana para Márcio.

Publicidade

Vivi é ameaçada por Camilo. Conversando seriamente sobre Cássia com Lyris e Agno, Gladys dá conselhos importantes aos dois. Márcio sugere que Maria da Paz tenha uma conversa com Amadeu, que pode esclarecer suas dúvidas.

Em A Dona do Pedaço, Agno é pressionado por Leandro

Leandro cansa das cantadas de Agno, colocando o empresário contra a parede. Cornélia planeja dar uma festança e Zé Hélio pede para Beatriz ajudá-la. Jô faz amor com Téo. Conforme aconselhado por Márcio, Maria da Paz pede conselhos para Amadeu.

Publicidade

Para não deixar que Fabiana faça mal para Maria da Paz, Márcio tem uma ideia genial. O diretor da fábrica de bolos chama Sueli e Zé Hélio para lhe ajudarem a colocar o plano contra Fabiana em prática, pois quer vê-la cair do cavalo.

Em A Dona do pedaço, Márcio arma contra Fabiana

Juntos, os três combinam de contar a mesma história para Fabiana, que nem imaginará ser tudo mentira. Disposta a acabar com Maria da Paz, Fabiana vai atrás de Jô, pois quer que ela lhe revele o nome do credor de sua mãe.

A intenção da noviça é tirar tudo que ela tem. A Dona do Pedaço está sendo exibida nas noites de segunda a sábado, logo após a apresentação do Jornal Nacional.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Bom Sucesso (07/10): Mário recebe convite de Silvana, que quer levá-lo ao Caribe

Andressa Suita rebate Théo Becker após ator afirmar que ela teria abortado um filho seu