Andressa Suita rebate Théo Becker após ator afirmar que ela teria abortado um filho seu

PUBLICIDADE

Andressa Suita, atual companheiro do cantor Gusttavo Lima, se pronunciou por meio de sua assessoria de imprensa nesta sexta-feira (4), após declarações feitas pelo seu ex-namorado, Théo Becker. O ator afirmou que ela teria feito um procedimento de aborto enquanto estavam juntos. A situação acabou não pegando muito bem, e o clima esquentou.

Em nota, a assessoria de imprensa de Andressa Suita informou que todos os veículos de comunicação que replicarem esta notícia, classificada como infundada, terão que responder judicialmente, e medidas legais cabíveis serão tomadas. 

Ainda de acordo com a nota, Théo Becker foi descrito como subcelebridade, e que nomes deste tipo vivem fazendo acusações sem o mínimo de veracidade com o único intuito de ganharem audiência e permanecerem na mídia. Além disso, o texto pediu para que os jornalistas e a imprensa tenham um pouco mais de cuidado e zelo, antes de replicarem notícias deste tipo. 

Origem da polêmica 

Tudo começou a partir de uma postagem feita pelo ator Théo Becker nas redes sociais. Sempre muito hostilizado, os internautas questionaram como uma mulher do nível de Andressa Suita teria a coragem de namorar um homem como o artista. A partir daí, ele ficou indignado, e nos comentários respondeu:  

– “Abortou um filho meu sem meu consentimento, só porque eu tinha feito um tratamento para hepatite e já tinha passado o prazo. Nasceria com saúde, ninguém sabe disso até hoje“, afirmou Théo Becker

Fim do relacionamento 

O namoro entre os dois chegou ao fim em Janeiro de 2009. Naquele ano, Théo Becker participou do reality show A Fazenda, e durante o programa repetiu várias vezes que tentaria reconquistar a sua ex-companheira. Hoje ela é casada com o cantor Gusttavo Lima, e juntos possuem dois filhos: Samuel, de três anos, e Gabriel, de dois.