Resumo Malhação 2008 (Viva) 07/10: Pedro vai à casa de Débora, mas é seguido por Paulo

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 2008, no Viva, nesta segunda-feira, 7 de outubro, Paulo segue Pedro até a casa de Débora.

Ainda no capítulo, Paulo acusa Pedro de nunca ter ido à cadeia para vê-lo. Félix tem uma terrível discussão com Gustavo. Yasmin espera pelos pais, mas acaba surpreendida por um representante deles.

Yasmin fica triste com a situação, pois esperava ver seus pais. Montanhas impede Peralta de bater em Fernandinho. Ao flagrar discussão de Pedro e Paulo, Orfeu questiona os dois para saber o que está acontecendo.

Pedro mente para Orfeu sobre Paulo

Disfarçando, Pedro apresenta Paulo como um dos colegas de seu trabalho. Mais tarde, Félix conversa com o gerente do banco, agradecendo por ele ter enganado Daisy. Dando sequência ao plano, Félix comunica o segundo passo da operação.

O empresário quer que ele lhe ajude a provar que Joaquim fugiu com o dinheiro. Conversando com Adriano, Gustavo deixa claro que desconfia de Félix, pois tem certeza que ele está envolvido no sumiço do dinheiro de seu pai, além de ser o responsável pela morte dele.

Orfeu aconselha Pedro

Pedro se aconselha com Orfeu, pedindo que ele lhe fale como agir com Paulo, mas não revela que é seu irmão. Comovido com Gustavo, Adriano garante que vai ajudá-lo a descobrir toda a verdade sobre Félix.

O diretor pede para ele ter mais cautela ao lidar com o assunto. Posteriormente, Pedro resolve ir até o apartamento de Débora, na intenção de alertá-la do perigo que está correndo, mas nem percebe que Pedro está vigiando cada passo que ele dá.