Resumo Selva de Pedra (Viva) 07/10: Diva é paquerada por Miro

PUBLICIDADE

No capítulo de Selva de Pedra, nesta segunda-feira, 7 de outubro, no canal Viva, Miro joga todo seu charme para cima de Diva.

Ainda no capítulo, sabendo que Flávia está prestes a receber alta e retornar para casa, Walkíria arma uma viagem de última hora, alegando se tratar de negócios urgentes. Mais tarde, Flávia retorna para sua casa.

Ao perceber que a mãe não teve paciência para lhe esperar, a garota surta, pois esperava que ela estivesse no local. Aristides tem uma séria conversa com Cristiano, alegando que o sobrinho precisa mudar de vida.

Posteriormente, Cristiano vai ao alfaiate, acompanhado de Aristides. Aproveitando que Aristides saiu com Cristiano, Laura entra em contato com Simone, esposa do rapaz, para desmarcar o compromisso deles.

Diva estranha comportamento de seu irmão

Após ter o cinema desmarcado, Simone fica possessa. Posteriormente, Cristiano chega na pensão, acompanhado de Fernanda, que lhe beija. Momentos depois, Diva conversa com o irmão, alegando que ele está agindo de uma maneira estranha.

Simone, que está escutando a conversa dos dois, que nem percebem a presença dela, discute com o marido. Depois de ter uma terrível discussão com Cristiano, ela resolve perdoá-lo pelo ato falho. Mais tarde, o pessoal da pensão resolve dar um passeio.

Miro paquera Diva

Diva é convidada pelo pessoal, que querem levá-la para conhecer a cidade. Flávia faz um convite para Jorge, querendo que ele vá à sua casa almoçar com ela. Enquanto isso, Miro demonstra interesse na irmã de Cristiano, que vira alvo de suas cantadas.