in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 07/10: Januário descobre que Lindinha sabotou Petruchio

Canal Viva
Publicidade

Em O Cravo e a Rosa, no Viva, nesta segunda-feira, 7 de outubro, Januário descobre que Lindinha sabotou queijos de Petruchio.

Ainda neste capítulo, Catarina fica em dúvida sobre Januário, pois tem certeza que ele não estragaria os queijos de Petruchio, afinal, ele ama o trabalho que faz, no entanto, Lindinha continua afirmando que foi culpa do rapaz.

Publicidade

Acreditando nas palavras de Lindinha, Petruchio decide mandar Januário embora da fazenda, pois não confia nele. Mesmo desconfiando das intenções de Lindinha, Januário fica calado e não diz nada.

O rapaz tem medo de contar sobre sua suspeita para Catarina, que pode prejudicar Lindinha. Edmundo vai embora da casa de Dalva. Depois de muito insistir com Batista, Marcela finalmente consegue alcançar seu objetivo.

Publicidade

Neca sabe que Lindinha é culpada

A megera consegue fazer com que o marido aceite casar Bianca com Heitor. Depois de ser enxotado para fora da fazenda de Petruchio, Januário conversa com seu pai. Lindinha não engana Neca, que fica de olhos bem abertos com ela.

Calixto afirma que Petruchio não conseguirá reconquistar a confiança da clientela perdida, mas coloca a culpa em Catarina, que quis ajudar, mas acabou trazendo uma grande crise para a fazenda do patrão.

Joaquim entrega Lindinha para Januário

Sincero, Joaquim admite para Januário que foi Lindinha quem estragou os queijos de Petruchio. Edmundo é acolhido por Serafim, que hospeda o professor em sua casa.

Heitor vai atrás de Bianca, que é comunicada sobre a libertação de Edmundo.
Aproveitando da oportunidade, Heitor pede um beijo para Bianca. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Atriz da Globo expulsa homem de vagão feminino do metrô, e vídeo vai parar na web

Resumo Cabocla (Viva) 07/10: Luís descobre estar com tuberculose