Grazi Massafera revela usar um método inusitado para cuidar da beleza: ‘Há 7 anos’

PUBLICIDADE

A atriz Grazi Massafera, da Rede Globo, é conhecida por sua beleza incomparável. Entretanto, para se manter sempre muito bela nas telas da televisão, a famosa revelou uma ajudinha que ela utiliza.

Atualmente, ela está vivendo um enorme sucesso por conta do protagonismo na novela Bom Sucesso, e revelou ser adepta ao procedimento de botox. Todavia, Grazi Massafera deixou bem claro que é bastante moderada com relação aos procedimentos estéticos, não cometendo exageros que possam prejudicar a sua saúde. 

Em entrevista concedida para a revista Claudia, a famosa disse que, apesar de ter silicone nos seios e fazer a aplicação de botox há 7 anos, dificilmente comparece em estúdios de beleza, fazendo apenas visitas ocasionais ao dermatologista.

Outro ponto destacado pela atriz da rede Globo é o fato dela própria cuidar dos seus cabelos e pintar as unhas, sendo que todo o aprendizado veio de suas colegas travestis, que a levavam para concursos de beleza, e que são suas referências na área.

Grazi Massafera aposta na Ioga 

Outra atividade que Grazi Massafera disse ser adepta, para conseguir lidar com a rotina de pressão, é a ioga. A prática é bem aceita pelos famosos, e a atriz constantemente compartilha, com seus seguidores nas redes sociais, imagens nas quais surge executando os movimentos do exercício. 

Vida amorosa


Grazi Massafera
tem sido notícia nos portais especializados em famosos por conta da sua situação com Caio Castro. Embora não admita um relacionamento com o ator, os dois estão sendo vistos juntos e, na noite desta sexta-feira (4), foram flagrados em um jantar na companhia de amigos.