Filho de Alex Escobar volta atrás após detonar o pai: ‘Estou muito triste’

PUBLICIDADE

No início desta semana, uma grande polêmica envolvendo o nome do apresentador Alex Escobar, da Rede Globo, estourou na mídia após publicações feitas pelo seu filho, Pedro Escobar, nas redes sociais. O rapaz afirmou que sofria abusos de seu pai, mas decidiu voltar atrás nas declarações que deu, justificando que agiu de maneira desesperada.

O colunista Leo Dias, do portal UOL, atestou que o jovem escreveu uma carta na qual ele esclarece toda a confusão. De acordo com Pedro Escobar, as declarações vieram em um momento muito difícil de sua vida, e o jovem ainda demonstrou muita tristeza por conta de toda a repercussão que as suas publicações tiveram no país.

Ele disse ainda que a grande maioria de suas palavras foi distorcida pela imprensa, além de ter dito outras que jamais deveriam ter sido declaradas. Tudo teria acontecido em um momento de desespero incontrolável, o que acabou por gerar consequências que ele julga serem desnecessárias para o pai, que é uma pessoa pública.

Estou muito triste com toda a repercussão. A grande maioria distorcida levando palavras que jamais coloquei e outras que jamais deveria ter declarado, pois em um momento incontrolável, declarei sobre meu pai uma pessoa pública que sofreu consequências profissionais desnecessárias”, disse.

Preconceito de Alex Escobar

No texto publicado pelo rapaz no começo da semana, ele classificou Alex Escobar como um homem que teria preconceito com homens que se relacionam com homens. Por isso, teria ficado cerca de três meses sem trocar palavras com o próprio filho, após ele se assumir sua orientação.

Voltando atrás no que disse, Pedro Escobar afirmou que o pai gosta muito dele, e que já teriam tido almoços em restaurantes com o namorado na presença do apresentador da Rede Globo

Defesa da família 

Após toda a polêmica, que rapidamente se disseminou pelas redes sociais, a irmã de Pedro, Mariana, saiu em defesa do pai, e afirmou que o rapaz havia sido diagnosticado com quadros de sociopatia.