Fãs notaram detalhe na última foto da namorada de Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE

Georgina Rodríguez até poderia ter imaginado, quando era criança, em se tornar uma celebridade, especialmente no mundo da dança. Mais tarde, ela deixou o bailado e se interessou mais pela moda. Porém, quando ela conheceu Cristiano Ronaldo, ela já estaria longe de imaginar que poderia realmente ter todo esse sucesso, e se tornar mesmo uma estrela mundial.

A verdade é que a fama chegou mesmo e atualmente ela é uma das mulheres mais requisitadas para eventos e mesmo para trabalhar com marcas importantes.  

Georgina se tornou uma celebridade do Instagram

A verdade é que a espanhola se tornou uma referência para muitos. Sua conta no Instagram não para de crescer dia após dia e ela tem já mais de 13 milhões de seguidores. Isso faz com que mais marcas procurem Georgina, para trabalharem com ela, em acordos comercias que beneficiem tanto ela quanto a marca.

Porém, nem tudo é positivo nesse mundo dos famosos e das curtidas no Instagram. Georgina sabe bem que também as críticas fazem parte de quem tem uma audiência tão grande quanto ela. Mas certamente que ela não esperava ler tantos comentários quando ela colocou sua última foto. 

Os pés de Georgina Rodríguez

Georgina nunca teria pensado que o seu pé pudesse criar tanta agitação em sua mídia social, mas foi isso mesmo que acabou de acontecer, em sua última foto. 

https://www.instagram.com/p/B3KlNMYowJt/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=dlfix

A espanhola é tantas vezes elogiada por sua beleza, mas, dessa vez, seus seguidores notaram em um detalhe que está dando que falar: o pé de Georgina. A beldade está fazendo uma pose de dança, ela que fez ballet por tantos anos, mas as pessoas estão falando que o pé de Georgina não é muito bonito.

“Vocês viram aqueles pés? “, “Seus pés parece que estão deformados”, ou “Minha mãe, mas o que há de errado com seus pés?”, são alguns dos comentários que Georgina pode ler em seu Instagram. Claro que tudo teria que ver com a posição em que o pé está colocado, mas o detalhe chamou todas as atenções.