Gleici Damaceno, ex-BBB, revela que sua gravidez é uma farsa e é detonada pelos fãs na web

PUBLICIDADE

Gleici Damasceno, vencedora do BBB18, virou notícia após o anúncio de que estaria grávida. A partir daí, muitos dos fãs parabenizaram a famosa, mas a frustração veio logo em seguida. Foi anunciado que tudo não se passava de uma farsa, após uma brincadeira feita por Matheus Mazzafera.

De acordo com ela, o apresentador pegou o seu celular sem que ela visse, e a partir daí saiu trolando as pessoas. Gleici ressaltou, mais uma vez, que não estaria grávida, mas agradeceu o carinho manifestado pelos fãs, tentando justificar a vexatória situação.

Apesar do pedido indireto de desculpas, parte dos seguidores da famosa não ficaram nem um pouco satisfeitos, e as hostilizações começaram a surgir em forma de comentários em suas redes sociais.

Seguidores detonam Gleici Damasceno após fake news

Um dos seguidores da famosa afirmou que a brincadeira não passou de um grande mau gosto. Outro recomendou para que ela tenha muito cuidado quando for entregar o seu celular pessoal para outra pessoa, afinal de contas, ela tem uma grande responsabilidade nas mãos por ter um perfil com mais de 6 milhões de seguidores. Um terceiro detonou Matheus Mazzafera, e pediu para que a ex-BBB avisasse para ele que este tipo de brincadeira envolvendo os fãs e a imprensa não têm a menor graça.

Gleici e Wagner estão juntos novamente

Gleici e Wagner reataram o namoro após estarem afastados por cerca de três meses. Com o início do romance ainda dentro do confinamento do Big Brother Brasil, o casal ganhou uma legião de fãs que passaram a torcer para que o relacionamento dê certo.