Kevinho cancela sua apresentação no Rock in Rio por problemas de saúde

PUBLICIDADE

Kevinho teve que cancelar a sua participação no Rock in Rio na noite deste sábado (5). O funkeiro estava escalado para participar do Funk Orquestra, apresentação que contaria com a estreia de Ludmilla, Fernanda Abreu e Buchecha.

O perfil oficial do evento nas redes sociais alegou que o cantor está com problemas de saúde, o que impediu a sua presença. Nos comentários, muitos dos fãs do funkeiro lamentaram a sua ausência, nesta que seria uma homenagem aos 30 anos de funk carioca.  

Em seguida, foram informados detalhes a respeito do laudo médico do cantor. Foi constatado que Kevinho está sofrendo de uma grave intoxicação alimentar, e juntamente com as dores e a diarreia, a sua apresentação no show se tornou totalmente inviável. 

 

Homenagem para MC Sapão  

Um dos destaques da apresentação de Kevinho seria uma homenagem a ser feita para o cantor MC Sapão, que faleceu neste ano: “Kevinho foi chamado pelo festival e pelos artistas para subir ao palco em um momento pontual do show, na homenagem que será feita ao MC Sapão, que faleceu em abril deste ano” afirmou o G1, replicando o comunicado.

Kevinho estava empolgado com o show  

Nos dias que antecederam a grande apresentação, Kevinho demonstrou estar muito ansioso e animado para o show que aconteceria na noite deste último sábado. Em um de seus tweets, chegou a revelar para os seus seguidores que estava muito nervoso. O cantor possui parceria musical com Anitta, que se apresentou no 6º dia do Rock in Rio, maior evento musical do país, e foi uma das atrações mais aguardadas pelo público.