in

Resumo Ouro Verde (07/10): após declarar-se para Salvador, Aparecida o beija

Band

Em Ouro Verde, no capítulo que irá ao ar nesta segunda-feira, 7 de outubro, na Band, Aparecida e Salvador se beijam, após declaração da jovem.

Ainda neste capítulo, Valéria concorda com o plano de Edu e Laurentino, que querem arranjar alguma coisa que complique a vida de Jorge. Após receber um convite de José, que quer levá-la para almoçar, Amanda desabafa com o padre.

Publicidade

A mulher fica com medo de se magoar. Otelo convida Mônica para jantar em sua casa. Bia confessa para Inês que não tem ideia sobre como prosseguir sua vida. Após jantar com Vera, Miguel diz que ela lhe fez ser outra pessoa.

Aparecida leva Salvador para fazer um piquenique

Enquanto isso, Mônica e Otelo dançam. Valéria grava Jorge dando instruções para o falso Zé Maria. Inês e Gonçalo não conseguem deixar de se emocionar com a despedida de Sol. Aparecida participa de um piquenique com Salvador.

Publicidade

Salvador e Aparecida ficam mais íntimos

Sincera, Aparecida fala para Salvador que nunca conheceu ninguém como ele. José conversa com Amanda, alegando que não consegue se perdoar por tê-la largado de mão. Momentos depois, Marisa chega para entregar as entradas.

Ao receber seu prato, Amanda nota um anel de compromisso, sendo pedida em casamento por José. Posteriormente, Jorge está em seu quarto, distraído, ouvindo música e é interrompido pela chegada de Nenem.

Neném lembra que Zé Maria deve se apresentar ao delegado. Não concordando com a ideia do rapaz, Nenem tenta fazer com que Jorge retroceda sua decisão. Jorge, no entanto, está decidido a seguir com o plano, pois quer fazer Miguel pagar por tudo que fez.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Kevinho cancela sua apresentação no Rock in Rio por problemas de saúde

Fernanda Gentil não suporta a pressão e parte pra cima dos críticos do Se Joga, da Globo