Fernanda Gentil não suporta a pressão e parte pra cima dos críticos do Se Joga, da Globo

PUBLICIDADE

Após a estreia do programa Se Joga, nova atração de entretenimento nas tardes da Rede Globo, o resultado não foi conforme esperado. Comandado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla, a emissora carioca teve que amargar por 5 dias consecutivos derrota para a Record, e desde então vem sendo alvo de críticas por todos os lados, sobretudo nas redes sociais.

Fernanda Gentil, após migrar pela primeira vez do jornalismo esportivo para o entretenimento, não está segurando a língua, e vem respondendo à altura todos os comentários negativos que o programa vem recebendo.

Além do visível desconforto na frente das câmeras, ela vem usando o seu perfil oficial no Twitter para se pronunciar. Foi o que ela fez nos últimos dias, respondendo de forma irônica o comentário de um dos seguidores, na intenção de abranger todos os críticos que assistem a atração.

Fernanda Gentil retruca críticos do Se Joga

Tudo começou quando, aleatoriamente, um usuário do Twitter disse que a rede social estava um pouco “esquisita“, perguntando para os outros internautas se a situação estava se repetindo com alguém. Usando de muita criatividade, Fernanda Gentil respondeu o comentário, dizendo que a rede social dela também estava com alguns problemas, mas por um motivo muito peculiar, e a partir daí decidiu falar sobre o seu programa.

Crítica aos críticos 

Ela ironizou aquelas pessoas que insistem em criticar o Se Joga, mas mesmo com o controle remoto na mão, diante de um leque de possibilidades de outras emissoras concorrentes, insistem em assistir ao programa:

– “UFA ACHEI QUE ERA SÓ O MEU!!!!!! Tá muito esquisito mesmo, vi até gente com foto falsa e nome falso de controle remoto na mão, cheio de canal à disposição, disparando críticas pra quem tá só trabalhando. Que estranho. Eu hein mas fica ‘trank’, miga, vou mandar dm pro @donodotwitter”, disse Gentil.