Horóscopo da semana: previsões para os signos de Áries a Virgem (07 a 13)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões dos astros para o Horóscopo da semana no amor, trabalho e saúde dos signos do zodíaco de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão e Virgem entre 07 e 13 de outubro. Boa sorte e boa semana!

Áries: fazer trabalhos em conjunto ou levar com seriedade um planejamento de sociedade irá valer a pena. Não fique estressada(o) perante os imprevistos. Pode acabar aprendendo alguma coisa nova. Amor em fase excelente! Caso esteja sozinha(o), seja cuidadosa(o) com lance proibido.

Touro: terá disposição para ter dedicação ao trabalho, porém a indicação é de que você selecione bem os colegas com quem poderá contar. O cansaço pode vir a pesar. Na vida do casal, aguarde por um fase muito boa. Existe a possibilidade de sentir atração por algum(a) amigo(a).

Gêmeos: fase positiva para ter crescimento no trabalho ou dar um up na vida profissional. Busque a troca de experiências com seus colegas. Convívio propício nas amizades. Terá produtividade conversar a respeito do futuro com seu(sua) parceiro(a).

Câncer: possivelmente ficará tensa(o) no trabalho: procure não aceitar mais atividades do que pode exercer. Bom momento para dar uma caprichada no visual e estudar. Sair do dia-a-dia irá melhorar a vida do casal. Provavelmente fisgará o coração de alguma pessoa de sua turma!

Leão: tarefas em conjunto permitirão que objetivos sejam cumpridos. Se acontecer algum imprevisto no trabalho, procure se adaptar sem reclamações. Astral favorável para fazer viagens. Amor sob proteção. Alguém mais velho(a) poderá mexer com seu lado emocional.

Virgem: caso receba algum dinheiro que não estava esperando, procure não torrá-lo de uma vez só. Sentirá vontade de rearrumar sua casa. Namoro de pouco tempo terá grandes chances de ficar sério. Vida do casal repleta de carinho, com muito calor na cama!

Namastê.