Anitta tem show elogiado no Rock in Rio, mas é detonada por atitude no palco

PUBLICIDADE

O Rock in Rio 2019 está sendo um grande sucesso com a apresentação de artistas do mundo todo e também do Brasil, como Ivete Sangalo, Iza e mais recentemente Anitta. A funkeira está sendo o assunto do momento depois de se apresentar em um show memorável que fez homenagens ao Furacão 2000, onde ela começou a sua carreira.

Só que mesmo sendo muito elogiada em sua apresentação, a cantora está sendo criticada por conta das dúvidas de ter usado ou não playback. Ela concedeu uma entrevista e na oportunidade falou como usou este artifício que sempre é criticado pelo público.

Anitta fala sobre apresentação no Rock in Rio

Quando é um show que tem muita dança, muita coreografia, normalmente são gravadas vozes de apoio, sim, para as partes em que as coreografias são mais pesadas”, falou Anitta dizendo ainda que não tem como fazer um show de uma hora, como muita dança, sem fazer uso de playback.

Anitta é detonada sobre playback no Rock in Rio

Esse assunto está dando o que falar nas redes sociais e muitos internautas estão detonando a artista. “Anitta balançou a raba fazendo playback. Divertido, mas fake. Depois veio a Pink. Que baita entreteiner! Mas o melhor show foi do Charlie Puth”, falou este internauta.

https://twitter.com/mathios/status/1180812370605674496

Já outra seguidora diz que não se contem em saber que Anitta diz que playback é na verdade uma voz de apoio.

https://twitter.com/isalbele/status/1180811575164362753

Apesar de todos esse comentários que estão dando o que falar, Anitta pode levar mais este feito para a carreira: a primeira artista a cantar funk no Palco Mundo do Rock in Rio, o mais famoso e importante de todos os palcos.