Horóscopo semanal: previsão para os signos de Libra a Peixes (7 a 13)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões das estrelas no Horóscopo da semana no amor, trabalho e saúde dos signos do zodíaco de Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes de 07 a 13 de outubro. Boa sorte e boa semana!

Libra: aguarde por uma fase sortuda no trabalho. Existe a possibilidade de um mal-estar acabar adiando um compromisso. Procure ser mais paciente com sua família. Na paixão, procure mostrar cumplicidade e relevar as diferenças.

Escorpião: ter gentileza com um cliente ou colega irá contar pontos para você. Momento bom para ter um cuidado especial com sua saúde e sua aparência física. Alguma pessoa do passado poderá voltar e acabar balançando seu coração. Analise bem se valerá a pena alguma coisa secreta no amor.

Sagitário: com boa conversa e criatividade, irá conseguir resolver as coisas no seu trabalho. Nos momentos livres, a sugestão é aproveitar a companhia dos seus amigos. Preferirá ficar em casa caso já tenha alguém. Existe a possibilidade de reencontrar um ex-amor.

Capricórnio: com desejo de crescimento saberá vencer no seu trabalho. Aguarde êxito caso tenha entrevista de emprego marcada. Tudo muito bem em casa. Converse sobre o que deseja com seu(sua) amado(a). Na paquera, poderá seduzir alguma pessoa de sua turma.

Aquário: poderá aparecer no seu trabalho, explore o que você tem de melhor e invista em um curso. Antes de fazer revelações dos seus segredos e projetos a amigos, procure pensar duas vezes. Por que não dá mais valor a pessoa que você ama? Procure manter distância em relação ao ciúme.

Peixes: é preferível não correr o risco de fazer transações duvidosas. Procure não sonhar muito alto para não acabar se decepcionando. Provavelmente irá rever alguma pessoa querida. Na relação, invista no companheirismo e no carinho. Procure revelar seu lado ousado entre quatro paredes!

Namastê.