Resumo Bela, a Feia (07/10): Dinho revela seu amor por Valentina

PUBLICIDADE

Em Bela, a Feia, no capítulo de segunda-feira, 7 de outubro, no ar pela RecordTV, Dinho confessa paixão por Valentina.

Ainda neste capítulo, após verificar se Adriano está morto, Ataulfo volta a procurar o pendrive. Triste, Guto tenta ignorar às provocações de Bárbara. Assim que consegue encontrar o pendrive, Ataulfo vai embora.

Luzia e Hortência dão os parabéns para Clemente, após saberem que ele ganhou um contrato com a gravadora. Em seguida, Clemente pede Hortência em casamento. Enquanto isso, a faxineira entra no apartamento de Adriano, levando um choque ao encontrar o empresário morto. Olga lamenta não poder passar mais tempo com Eulália, que está sempre ocupada.

Dinho faz confissão inesperada

Márcia e Douglas realizam uma investigação para saber a causa da morte de Adriano. Dinho revela amar Valentina. Bárbara joga seu charme para cima de Clemente. Todos na Mais Brasil são comunicados do assassinato de Adriano.

Ao saber que o irmão está morto, Guto chora compulsivamente. Clemente ganha parabéns de Rodrigo, que lhe cumprimenta pelo casamento com Hortência. Ricardo fica incrédulo com a morte de seu sobrinho.

Dinho, Ataulfo e Verônica comemoram sucesso do plano

Cíntia fica perplexa ao ser avisada da morte de seu amante. Márcia e Douglas recebem o pendrive das mãos de Bela e Rodrigo. Em seguida, Bela descobre a senha, mas não consegue desmascarar Adriano, pois a conta está vazia.

Juntos, Dinho, Verônica e Ataulfo comemora a morte de Adriano, além da transferência do dinheiro para suas contas. Douglas garante que vai colocar Verônica na cadeia.