Resumo Caminhos do Coração (07/10): Helga inocenta Maria ao revelar assassino de Sócrates

PUBLICIDADE

No capítulo de Caminhos do Coração, no ar nesta segunda (07), na RecordTV, Helga inocenta Maria, revelando verdadeiro assassino de Sócrates.

Ainda neste capítulo, Helga dá detalhes da morte de Sócrates. Janete tem uma nova visão, na qual Célia é atacada por Metamorfo. Taveira interroga Helga, que revela o verdadeiro culpado pela morte de Sócrates, alegando que Maria é inocente.

Eric mostra todas as fotos dos mutantes que devem ser eliminados. Cris volta ao esconderijo de Vlado. Amália arma um escândalo ao dar flagrante em Rodrigo, que está aos beijos com Gór. Posteriormente, Metamorfo escapa do carro, aparece em cima do capô de outro e ameaça pegar Célia e Janete.

Helga relata todas as armações de Eric

Helga confessa todos os crimes cometidos por Eric, alegando que ele está recebendo ordens de um superior. Ágata tem uma visão com Cris, que está prestes a levar uma paulada de Vlado. Conforme previsto por Ágata, Vlado atinge Cris, que desmaia.

Prestes a morder o pescoço de Cris, ele é atingido por Aquiles, que acaba sendo dominado pelo mutante. Enquanto lutam, Cris acorda e parte para cima de Vlado. Instantes depois, Cris escuta o canto da sereia.

Em Caminhos do Coração, Gór planeja morar na mansão

Gór é agarrada por Rodrigo. No barraco, Tati quebra vários objetos. Escondida, Felina observa Guiga retornar para casa com suas filhas. Gór comunica para Rodrigo sua decisão de mudar para a mansão de sua família, mas ele diz que sua tia não aprovará.

Sem se importar com a opinião do rapaz, Gór afirma que Irma terá de aceitá-la. Lúcia é aconselhada pelos pais, que tenta fazê-la desistir do casamento.