Thiaguinho anuncia comovente despedida no palco do Altas Horas: ‘chegando ao fim’

PUBLICIDADE

O Altas Horas deste último sábado recebeu grandes nomes da música brasileira da atualidade e também do passado. Estiveram no palco da atração, comandada por Serginho Groisman, o cantor Thiaguinho, a dupla Marcos & Belutti e o cantor Paulo Ricardo, que embalou gerações como RPM.

O cantor Thiaguinho relembrou momentos de seu passado e também de seu início de carreira, lembrando que ele participou do Fama, primeiro reality show musical exibido no Brasil. Depois de ficar conhecido na atração, o artista é hoje um dos maiores nomes do pagode na nova geração da música.

Thiaguinho falou também de seu atual momento no cenário musical brasileiro e comentou de um projeto grandioso que ele tem com o ator Rafael Zulu, grande amigo dele, e que juntos levam o evento Tardezinha por todo o país.

Thiaguinho anuncia despedida

O artista falou sobre essa importante parceria que ele faz com o amigo, mas também anuncia uma comovente despedida para quem é fã do gênero. “Tivemos a ideia de fazer esse projeto domingo porque eu era jurado do SuperStar e não poderia fazer shows pelo país criamos o Tardezinha e virou algo delicioso da minha carreira onde canto os meus sucessos e músicas que cresci ouvindo dos anos 90 e 2000. A gente chega ao fim dele em dezembro no Maracanã vai ser um momento inesquecível”, disse o cantor no palco da atração

Boatos de separação com Fernanda Souza

Há alguns meses, Thiaguinho e Fernanda Souza, sua esposa, foram assunto em diversos meios de comunicação que falam sobre a vida de famosos. Houve um grande boato de que os dois iriam se separar, porém tudo não passou de uma grande fofoca e os dois continuam juntos, como é possível ver na publicação logo abaixo.

Fernanda Souza é muito influente e ativa em seu perfil oficial, tanto que ela faz questão de brincar com seus seguidores, como nesta imagem em que ela está com seu marido e pergunta se as pessoas tem vergonha de pedir para tirar fotos delas.