Resumo O Rico e Lázaro (07/10): Lior salva Asher da morte

PUBLICIDADE

Em O Rico e Lázaro, no ar pela RecordTV, nesta segunda-feira, 7 de outubro, Asher tem sua vida salva por Lior.

Ainda neste capítulo, Aspenaz desafia o rei, alegando que o príncipe está agindo como um homem. Asher assiste à morte de um escravo. Nitócris conta seu plano de chantagear Sammu para o marido. Rato ataca Asher.

Lior salva a vida de Asher. Nabucodonosor se despede de Sargão. Dalila reclama do tanto de comida que Raquel come. Edissa comunica que não tem a menor intenção de casar com Joaquim. Arioque se oferece para ir à Casa da Lua chamar Hurzabum.

Nebuzaradã estranha ao ver um hebreu nos aposentos da princesa. Asher e Lior conversam. Zac assume os sentimentos que nutre por Joana. De repente, Fassur chega. Fingindo estar com ciúme da princesa, Nebuzaradã ameaça Matias.

Asher e Lior retornam para a mina de cobre

Nitócris conta para Sammu seu desejo de conquistar o poder. Zac e Fassur discutem. Na mina de cobre, Asher e Lior tentam se livrar dos vários morcegos. Ebede-Meleque desabafa com Joana. Zabaia desrespeita Shag-Shag, mas é ameaçado por Arioque.

Durante encontro com Beroso, Sammu tenta saber mais sobre Nitócris, querendo descobrir quais são suas reais intenções. Dalila costura para a princesa. Ao perceber que o rei está se aproximando, Hurzabum fica tenso.

Asher e Lior se escondem dos oficiais

Zac e Absalom vão à casa de Ravina. Asher e Lior estão distraídos, mas percebem a aproximação de alguns oficiais, que estão cada vez mais perto da mina de cobre. O Rico e Lázaro vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h45.