Pedro Scooby, ex de Anitta, beija Matheus Mazzafera no Rock in Rio e vídeo viraliza na web

PUBLICIDADE

O Rock in Rio está dando o que falar, sobretudo por conta da presença e protagonismo de muitos famosos, que estão formando os mais diversos pares. Desta vez, quem causou um enorme bafafá foi a dupla Pedro Scooby, ex-namorado da cantora Anitta, e o apresentador Matheus Mazzafera.

O youtuber questionou para o surfista sobre alguns boatos que circularam recentemente nas redes sociais, insinuando uma possível bissexualidade do famoso. Neste momento, Pedro Scooby acabou por dar um selinho em seu colega. 

Matheus Mazzafera disse que estaria muito bravo, pois ficou sabendo que um dos seus melhores amigos, que pega as mulheres mais lindas, estava saindo com um gay, mas não era ele.

Pedro Scooby rebate boatos 

Pedro Scooby tentou se explicar, e disse que tudo não passou de um grande boato, e que a insinuação não era verdade. Ele disse que era amigo dos gays mais bonitos do Brasil, e que se um dia fosse pegar algum homem, certamente escolheria o mais “gatão“, dando a entender que seria Matheus Mazzafera. 

Selinho de Pedro Scooby e Matheus Mazzafera 

Neste momento, Matheus Mazzafera ficou muito impressionado, e perguntou para Pedro Scooby se os dois teriam uma chance, caso o colega fosse gay. O surfista disse prontamente que o pegaria, e muito. Neste instante, os dois acabaram protagonizando o selinho, e as imagens foram parar nas redes sociais, causando surpresa nos internautas.

O episódio aconteceu na área vip do Rock in Rio, e a cobertura foi feita pela coluna de Leo Dias, apresentador do Fofocalizando. Ele quis colocar mais polêmica na situação, e disse que este selinho vai dar o que falar.