in

Resumo Topíssima (07/10): morte de Gonçalo causa dor em Bruno, que sofre pela perda

RecordTV

No ar pela RecordTV, nesta segunda-feira, 7 de outubro, no capítulo de Topíssima, Bruno sofre pela morte de Gonçalo.

Ainda em Topíssima, voltando da cozinha, Paulo Roberto aponta uma arma na direção de Edison e Bruno, que estão usando disfarces. Bruno consegue fazer o pai de Rafael refém, que acaba preso em um dos cômodos da casa.

Publicidade

Com celular nas mãos, Paulo Roberto entra em contato, alertando sobre a invasão de mansão. Ao verificarem que Gonçalo morreu, Bruno e Edison vão embora. Mais tarde, Lara confessa que já sabia de todas as armações de Paulo Roberto.

Em Topíssima, Thaís causa climão em jantar

Sophia fica perplexa com a revelação da mãe, que relata sua vontade de internar a herdeira em um manicômio. Graça aparece para jantar na casa de André, mas acaba surpreendida pela chegada de Thaís, mãe de Jade.

Publicidade

Pedro consegue tirar Paulo Roberto da cadeia. Na sequência, o policial tenta dar um sumiço no corpo de Gonçalo. Constrangida com a presença de Thaís, Graça não sabe o que fazer, por isso resolve ir embora.

Andrea questiona o fato de Dagoberto estar olhando tanto para ela, que não está gostando da atitude dele. Jade surta com o pai, alegando que não quer ir embora do Brasil, que ele não pode mandá-la para lá.

Bruno chora perda de Gonçalo

Lara é criticada por Andrea, pois não concorda com a atitude tomada pela mãe. Madalena fica na expectativa do julgamento de Vitor. Por ter perdido Gonçalo, grande amigo, Bruno sofre. Graça descobre que um grande carregamento está para chegar.

Os materiais são utilizados para a preparação da Veludo Azul, droga mais comercializada nas dependências da faculdade de Lara.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Pedro Scooby, ex de Anitta, beija Matheus Mazzafera no Rock in Rio e vídeo viraliza na web

Resumo A Escrava Isaura (07/10): Gertrudes cuida de Isaura, que vira uma linda jovem