Resumo Cúmplices de Um Resgate (07/10): Navarro e Sandro caem em armação de Laura

PUBLICIDADE

Em Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta segunda-feira, 7 de outubro, Laura se vinga de Sandro e Navarro, que caem na sua armadilha.

Ainda neste capítulo, Sabrina implora para Manuela não roubar seu amigo. Omar decide pregar uma peça em todos do vilarejo. Os irmão Vaz acreditam que Tuntum tenha sido devorado pelo gato. Assim que chega ao vilarejo, Rebeca despreza Otávio.

Otávio consegue fazer Rebeca lhe perdoar, que conta tudo que ouviu das ex-namoradas dele. Omar toca o sino da igreja, mas acaba sendo pego em flagrante pelo padre. Outros moradores também aparecem para saber o que está acontecendo no local. Manuela dorme, sonhando com sua volta para casa.

Em Cúmplices de Um Resgate, Manuela tem pesadelo

O sonho da menina acaba não sendo muito animador, pois ela encontra sua mãe, que não lembra dela, além de dizer que só tem uma filha, Isabela. Acordando assutada, a menina questiona a possibilidade de não ser mais amada por sua mãe.

Laura chama Sandro para ter uma conversa, alegando que vai mostrar uma surpresa para ele. Assim que chega ao encontro, o rapaz recebe um pedido da amada, que pede para ele fechar os olhos. Em seguida, ela faz a mesma coisa com Navarro.

Navarro e Sandro brigam, mas se dão mal

Ambos pensam que vão ganhar um beijo da empregada, porém, acabam levando um susto, pois quase se beijam. Brigando, os dois caem na piscina da mansão. Pensando que Isabela é Manuela, Rebeca conversa com a filha, tentando entender o jeito estranho dela se comportar.

Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, após capítulo inédito de As Aventuras de Poliana, no SBT