Resumo A Que Não Podia Amar (07/10): Elias é coagido por Gustavo

PUBLICIDADE

No capítulo de A Que Não Podia Amar, trama mexicana exibida no SBT, nesta segunda-feira, 7 de outubro, Gustavo ameaça Elias.

Ainda neste capítulo, Gustavo fica irritado com a presença de Elias no berçário, que tenta se explicar, mas não consegue convencer o engenheiro. O capataz alega que entraram em contato avisando sobre o estado de saúde da pequena.

Gustavo confronta o capataz, alegando que sabe do interesse dele por sua esposa, pois está sempre fazendo de tudo para tê-la em seus braços, mas que não vai adiantar. Revoltado, o engenheiro ameaça colocá-lo para fora da fazenda.

Gustavo confronta Cinthia

Gustavo avisa que basta um pedido seu para Rogério, que o capataz é imediatamente mandado embora. O engenheiro pede que ele nunca mais toque em sua filha. Momentos depois, Gustavo volta para o quarto de Cinthia.

Ainda intrigado, ele relata o que aconteceu, questionando sobre o envolvimento de sua esposa com o capataz. Gustavo pergunta até que ponto ela chegou na relação com o rival. Fingida, Cinthia afirma que nunca teve nada com Elias.

Gustavo não acredita em sua esposa

Mesmo com a explicação de sua esposa, Gustavo não acredita nela. Posteriormente, Elias conta para Vanessa e Bruno sobre sua visita ao hospital, o desentendimento com Gustavo e a ameaça recebida. O capataz exige ser ajudado pelos dois.

Mais tarde, Rosaura conta para Rogério sobre a festa dada por Elias, alegando ter nascido mais um Monteiro na família. A Que Não Podia Amar está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 17h15, após Casos de Família.