Resumo Abismo de Paixão (07/10): Augusto e Elisa são vítimas da armação de Carmen

PUBLICIDADE

Em Abismo de Paixão, exibida no SBT, neste 7 de outubro, segunda-feira, Carmen arma contra Elisa e Augusto.

Ainda em Abismo de Paixão, Florência revela para Almerinda sobre o ocorrido entre Lúcio e Ramiro. Damião exige uma explicação de sua noiva, que quer marcar um encontro com Henrique. Esperta, ela inventa uma desculpa.

Acreditando na noiva, Damião pede para Sabrina avisar Henrique sobre a garantia de seu emprego, pois ele continuará na fazenda. Posteriormente, Lúcio pede para Augusto prometer que vai mudar o modo de tratar Elisa.

Lúcio discute com Augusto por decisão errada

Após saber que Augusto fez um exame de DNA para comprovar a paternidade de Elisa, Lúcio fica irritado, pois não esperava essa atitude do rapaz. Paulo vai atrás de Elisa, mas encontra Carmen, que revela a paixão de Damião pela sobrinha.

Ao entrar em seu quarto, Elisa encontra Paulo, ficando nervosa com a presença dele. Revoltada, ela expulsa o rapaz, mas ele insiste em continuar no local. Após saber do ocorrido, Augusto repreende Carmen, que tenta manipulá-lo, alegando que Elisa não é nenhuma menina.

Augusto busca exame de DNA

Carmen ainda tenta plantar uma desconfiança na mente de Augusto, questionado quanto tempo Elisa se encontra com Paulo. Ajudada por Ramiro e Horácio, Carmen consegue falsificar o exame de DNA. Posteriormente, Augusto vai buscar o exame.

Edmundo pede para ele pensar bem antes de abrir o envelope, pois o resultado fará sua vida mudar por completo. Abismo de Paixão é exibida nas tardes do SBT, de segunda a sexta, após Milagres de Nossa Senhora.