Resumo As Aventuras de Poliana (07/10): Luigi resolve mudar sua aparência

PUBLICIDADE

Em As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta segunda-feira, 7 de outubro, Luigi resolve mudar seu visual por completo.

Ainda neste capítulo, depois de analisar o braço mecânico de Sophie, Pendleton tem certeza de que ela foi vítima de uma sabotagem, pois alguém conseguiu hackear o sistema. João é repreendido por Marcelo, que não admite ele ter ido falar com Pendleton.

Gleyce se desculpa com Brenda, que não consegue perdoar o fato de ter tratado-a mal. Ester questiona Pendleton sobre Sophie, querendo saber se ela também é robô. Marcelo conversa com Roger, pois não conseguem entender o motivo de Glória ter escondido os negócios que fez com OTTO.

Em As Aventuras de Poliana, Débora é pressionada Por Verônica

Débora é questionada por Verônica, que quer saber onde foi parar o dinheiro desviado do CLP. Mesmo com todos os meninos estando de acordo com a entrada de Ester no Clubinho, Lorena fica contra. Ruth conta para Lindomar o resultado da audição de Vini.

Durval pede para Luísa ajudá-lo a entender os fregueses, pois não está conseguindo dar conta do movimento. Sophie acaba viralizando na internet, após o vídeo com o bug de seu braço parar na internet.

Luigi toma importante decisão

O sucesso é tanto, que ela consegue derrubar as vendas do O11O VR e da Sara. Depois de conversarem, Kessya retoma a amizade com Bento. Para não sofrer mais bullying dos colegas, Luigi resolve dar uma modificada em seu visual.

Ao invadir a casa de Mirela, Luca acaba se machucando. Após passar por uma imensa transformação, Waldisney retorna à 0110. As Aventuras de Poliana é exibida às 20h50.