Jennifer Lopez, de 50 anos, é flagrada sem maquiagem; fãs nem acreditam

PUBLICIDADE

Jennifer Lopez é uma das maiores estrelas do mundo. Cantora, atriz, estrela de televisão, empresária, JLo parece fazer sucesso em todos seus projetos. Aos 50 anos de idade, a bonita americana, mãe de dois filhos, continua sendo uma das mulheres mais requisitadas e com mais fãs na mídia social. 

Jennifer Lopez rodando novo filme

A estrela mundial acabou de completar 50 anos em julho, mas não parece ter essa idade, mesmo sem maquiagem. Jennifer Lopez foi flagrada nas ruas de Nova Iorque, durante a semana, sem qualquer maquiagem em seu rosto, e os fãs não conseguem entender como ela pode parecer tão incrível. 

JLo usava seus cabelos apanhados, em um coque bem puxado para trás, deixando seu rosto totalmente em evidência. Apresentava, também, um pouquinho de olheira, mas sem o menor sinal de rugas ou qualquer imperfeição em sua pele.

A atriz de ‘Hustlers’ caminhava com um look completamente casual, optando por um moletom preto, calça com estampa de pele de cobra, de cor roxa azulada, e um tênis preto. Jennifer Lopez está em Nova Iorque rodando seu novo filme, uma comédia romântica chamada ‘Marry Me’, com Owen Wilson.

Jennifer Lopez vive momento muito bom

A cantora e atriz está vivendo um dos melhores anos de sua vida. Profissionalmente, ela está recebendo imensos elogios por seu papel em ‘Hustlers‘, e ela poderia mesmo ganhar uma nomeação para o Óscar, de acordo com fontes de Hollywood.

Na música, ela ficou sabendo que vai atuar no Super Bowl, em 2020, ao lado de Shakira, uma das maiores honras que qualquer cantor pode conseguir. Além de tudo isso, Jennifer Lopez ficou noiva de seu namorado, Alex Rodriguez. O casal está junto há três anos e, aparentemente, muito felizes.