Última foto de Cristiano Ronaldo tem um detalhe que está dando que falar

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo é uma das celebridade com o maior número de fãs no Instagram. O jogador de futebol da Juventus está com 185 milhões de fãs na mídia social e sempre vai compartilhando alguns momentos com seus admiradores. E aconteceu novamente esse sábado, em uma das fotos favoritas de seus fãs. Cristiano Ronaldo colocou uma foto bem relaxada, na sua casa, junto com Georgina e seus quatros filhos: Cristianinho, Eva, Mateo e Alana Martina. Porém, tem um detalhe na imagem que está chamando todas as atenções. 

Cristiano Ronaldo em família

“Melhor maneira para começar meu final de semana”, escreveu Cristiano Ronaldo, junto com a imagem que está deliciando seus fãs. Aliás, em pouco mais de 24 horas, a foto passou as oito milhões de curtidas, e milhares de comentários de fãs, que derretem com toda a doçura dessa família

Na imagem, toda a família parece bem casual no sofá. Cristiano Ronaldo segura Alana Martina, de um ano, em seu colo, Cristianinho, de nove anos, do lado, vestindo um moletom da marca CR7. O pequeno Mateo é o mais sorridente da foto, enquanto que Georgina aparece bem natural, abraçando a pequena Eva, gêmea de Mateo, de dois anos de idade. 

Detalhe chamou atenção dos fãs

Na foto, destaque ainda para uma imagem bem religiosa do lado do sofá, que muitos fãs também notaram. Cristiano Ronaldo tem muita fé e essa foto prova que ele sempre gosta de ter essa ‘proteção’ por perto. Porém, é outro o detalhe que está chamando mais as atenções. 

Na imagem, pode se ver uma foto de Diniz Aveiro, o pai Cristiano Ronaldo, por detrás de toda a família, bem alto na parede. O pai do jogador da Juventus morreu em 2005 e é a maior mágoa na vida de Ronaldo, que perdeu seu pai demasiado cedo. 

Então, muitos fãs não reconheceram a figura de seu pai na foto e tem muitas questões sobre o retrato, nos comentários do Instagram. Os fãs pareciam bem intrigados com a figura misteriosa e teve até vários fãs perguntando se era Leo Messi na foto.