Selena Gomez surpreende com novo look após casamento de Justin Bieber

PUBLICIDADE

Enquanto Justin Bieber viveu seu dia mais especial, se casando com a modelo Hailey Baldwin, sua antiga namorada, Selena Gomez, teve também um importante evento. A cantora e atriz assistiu, junto de seus familiares e amigos mais próximos, a estréia de sua série da Netflix, ‘Living Undocumented‘. Selena se mostrou muito envolvida em esse documentário, emocionando a todos com suas palavras. 

Selena Gomez arrasa em novo projeto

O casamento de Justin Bieber e Hailey Baldwin não foi, então, o único grande evento do momento. Dois dias depois que o casal deu o nó, na Carolina do Sul, Selena Gomez arrasou, em nome próprio, na estréia de uma série da Netflix produzida por ela mesma. A celebridade se envolveu muito nesse pojeto, que conta a vida difícil de muitos imigrantes, nos Estados Unidos, sem documentação. 

Selena compartilhou fotos da noite memorável em seu Instagram, no dia seguinte, e deu um vislumbre de seu novo look arrasador. Em noite de estréia, Selena surpreendeu a todos com um look todo da mesma cor, o negro, composto por uma mini saia de couro e blazer, finalizado por um sapato pontiagudo, de salto alto. Elegância total de Selena Gomez, que usou seu cabelo apanhado para trás, em um rabo de cavalo, e uma maquiagem esfumada no olhar.

Selena feliz apoiando a imigração

“É uma honra compartilhar esse projeto com alguns de meus familiares e amigos ontem à noite e apresentar a eles essas pessoas incríveis e corajosas que compartilharam suas histórias no documentário. Grata por ter contribuído para divulgar isso no mundo”, revelou Selena, após uma noite emocionantes para ela. 

Esse foi um trabalho que ocupou muito do tempo de Selena Gomez, mas que deixou ela bem feliz, como ela vem demonstrando. A cantora e atriz sempre se mostra preocupado com os outros e, dessa vez, ela acertou em cheio, apoiando todos esses imigrantes, em um projeto bem especial para ela. Afinal, também seus familiares sofreram muitto, quando se mudaram, do México para o Texas, anos atrás.