Horóscopo do Dia: previsões no amor para todos os signos nesta segunda (07)

PUBLICIDADE

Fique ligada(o) no Horóscopo do Dia e saiba as previsões do amor para todos os signos do zodíaco nesta segunda-feira, 07 de outubro. Boa sorte!

Áries: as coisas tendem a ficar mais tranquilas em sua relação. Vênus estará trazendo estabilidade e lhe garantirá realizar um balanço entre o que você pensa e o que seu(sua) parceiro(a) pensa. Tenha certeza de que você conseguirá discernir a realidade dos sonhos.

Touro: você se questionará com intenção de compreender melhor as reclamações de seu(sua) parceiro(a). Não existem dúvidas de que você terá maior admiração por conta disso. Obedeça o que o seu coração manda.

Gêmeos: você possui as fórmulas para construir relacionamentos de grande duração e os conselhos de algum(a) amigo(a) irão lhe gerar bons frutos. Não relute em mudar para atingir suas metas.

Câncer: você não tem disponibilidade suficiente para o(a) seu(sua) parceiro(a) e necessita consertar essa situação. O aparente ar de mistério ao redor de você poderá ser um problema, seja cuidadosa(o).

Leão: você fará compromissos com intenção de atingir a paz com seu(sua) parceiro(a). Você necessita saber como ceder a fim de ter a capacidade de se recuperar depois. Um encontro poderia modificar todo o rumo da sua vida, caso você esteja solteira(o).

Virgem: você irá curtir com prazer o sabor da paixão com seu(sua) parceiro(a). Cansativo, porém, bastante intoxicante. É a hora certa para o amor. Procure não fazer perguntas.

Libra: os poderes de persuasão de seu(sua) parceiro(a) irão lhe dar muita satisfação. Você se sentirá mais livre fora da rotina e necessitará ficar afastada(o) dela.

Escorpião: você terá uma boa forma de demonstrar o que sente de forma carinhosa! Esta é a hora para fazer declarações para o seu amor e contar de forma livre sobre seus planos!

Sagitário: você encontrará chances propícias para demonstrar a profundidade do que sente. Eles deverão ser uma fonte de reconhecimento. Procure não desconfiar demais, somente seja autêntica(o)!

Capricórnio: você está pensando de forma muito natural em aprimorar seu eu interior e tornar sua vida do dia-a-dia mais simples. Você encontrará mais tempo para se divertir com seu(sua) parceiro(a). Até mesmo em sua vida a magia poderá rolar!

Aquário: reviravoltas e discussões são prováveis. O ar é dinâmico e eletrizante. Procure não levar as coisas muito à sério e você ficará intacta(o). O que você sente de mais profundo será despertado.

Peixes: você alcançará o objetivo que definiu para você mesma, porém, não comprometa suas oportunidades de avançar rápido demais. Procure levar em conta a resistência possível que você poderia achar vinda de seu(sua) parceiro(a).

Namastê.