in

Profissões destes artistas antes do sucesso

Uol getty images
Publicidade

Nem todos que estão na televisão com algum sucesso hoje nasceram no meio artístico, na verdade, se você for olhar caso a caso, existe até uma possibilidade bem maior de que a maioria das celebridades tenham alcançado à fama e não nascido em meio a ela.

Marcelo D2 – Camelô

Assim como o dono do SBT, o rapper Marcelo D2, antes de conseguir fama internacional no mundo da música, era camelô e também já trabalhou como porteiro.

Publicidade

Madonna – Garçonete

Talvez, até pelo reconhecimento mundial que a diva tem, muitos saibam de sua história. Antes de se projetar no sucesso, Madonna servia donuts em uma rede de fast food dos Estados Unidos, interessante né?

Johnny Depp – Frentista de posto, mecânico…

Johnny bem que poderia ser o Sr Madruga, já atuou em diversas profissões antes de ser um dos maiores nomes do cinema mundial. Depp já foi frentista de posto de gasolina, mecânico e atendente de telemarketing antes de brilhar.

Publicidade

Erasmo Carlos – Office Boy e Porteiro

O fiel escudeiro do Rei Roberto Carlos já atuou como office boy e porteiro antes de emplacar sua fama.

Cauã Reymond – pintor e serviços gerais

O galã da Rede Globo, que já namorou muitas beldades, já teve algumas profissões curiosas. Ele trabalhou como pintor, limpou chão e deu aulas de judô para pagar suas aulas de atuação em Nova York.

Edson Celulari – Padaria e Corretor imobiliário

Edson, outro importante nome da TV brasileira, também já teve outros empregos antes da fama, dentre eles estão ter trabalhado em uma padaria e também já atuou no mercado de correção de imóveis.

Ivete Sangalo: a cantora já foi professora de português e entregadora de marmitas.

Publicidade
Avatar

Escrito por Mari

Alguém que curte escrever sobre entretenimento e diversidades.

Next post

Horóscopo do Dia: previsões no amor para todos os signos nesta segunda (07)

Resumo Éramos Seis (08/10): Carlos e Inês vão ao cinema, mas são seguidos