Profissões destes artistas antes do sucesso

PUBLICIDADE

Nem todos que estão na televisão com algum sucesso hoje nasceram no meio artístico, na verdade, se você for olhar caso a caso, existe até uma possibilidade bem maior de que a maioria das celebridades tenham alcançado à fama e não nascido em meio a ela.

Marcelo D2 – Camelô

Assim como o dono do SBT, o rapper Marcelo D2, antes de conseguir fama internacional no mundo da música, era camelô e também já trabalhou como porteiro.

Madonna – Garçonete

Talvez, até pelo reconhecimento mundial que a diva tem, muitos saibam de sua história. Antes de se projetar no sucesso, Madonna servia donuts em uma rede de fast food dos Estados Unidos, interessante né?

Johnny Depp – Frentista de posto, mecânico…

Johnny bem que poderia ser o Sr Madruga, já atuou em diversas profissões antes de ser um dos maiores nomes do cinema mundial. Depp já foi frentista de posto de gasolina, mecânico e atendente de telemarketing antes de brilhar.

Erasmo Carlos – Office Boy e Porteiro

O fiel escudeiro do Rei Roberto Carlos já atuou como office boy e porteiro antes de emplacar sua fama.

Cauã Reymond – pintor e serviços gerais

O galã da Rede Globo, que já namorou muitas beldades, já teve algumas profissões curiosas. Ele trabalhou como pintor, limpou chão e deu aulas de judô para pagar suas aulas de atuação em Nova York.

Edson Celulari – Padaria e Corretor imobiliário

Edson, outro importante nome da TV brasileira, também já teve outros empregos antes da fama, dentre eles estão ter trabalhado em uma padaria e também já atuou no mercado de correção de imóveis.

Ivete Sangalo: a cantora já foi professora de português e entregadora de marmitas.