Resumo Éramos Seis (08/10): Carlos e Inês vão ao cinema, mas são seguidos

PUBLICIDADE

Em Éramos Seis, no capítulo de terça-feira, 8 de outubro, na Globo, Inês e Carlos são perseguidos por um sujeito estranho.

Ainda em Éramos Seis, Júlio comunica Lola sobre levar Isabel e Julinho para brincar com a filha de Assad. Olga fica despeitada ao saber que Almeida está interessado em Clotilde. Sem que Inês perceba, um homem estranho segue seus passos.

Afonso conversa com Virgulino, marido de Genu, sobre a invasão do armazém. Júlio coloca Almeida contra a parede, exigindo que ele assuma um compromisso com Clotilde. Afonso vai atrás de Alfredo para falar sobre o roubo.

Em Éramos Seis, Clotilde recebe proposta de Almeida

Clotilde fica surpresa com a chega de Almeida na casa de sua irmã. Após escutar a proposta que Almeida tem para lhe fazer, Clotilde pede para ele ter um pouco mais de paciência, pois ela precisa pensar um pouco.

Lola tenta falar com o marido sobre as travessuras de Alfredo, mas não consegue fazer com que ele lhe escute. Durante sua visita na casa de Assad, Júlio fica intrigado com os comentários feitos pelo comerciante.

Inês mente para Shirley

Enquanto isso, Soraia, filha de Assad, esnoba Isabel e Julinho, fazendo com que os filhos de Júlio se sintam hostilizados. Para poder ir ao cinema com Carlos, sem que sua mãe desconfie de nada, Inês inventa uma mentira.

Assim que sai para ir ao cinema com Carlos, Inês nem percebe, mas o homem estranho continua seguindo seus passos e de Carlos, filho de Lola. Escrita por Ângela Chaves, com direção artística de Carlos Araújo, Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.