in

Resumo Bom Sucesso (08/10): Silvana sofre grave acidente

Globo

Em Bom Sucesso, no capítulo de terça-feira, 8 de outubro, na Globo, em meio às gravações de sua novela, Silvana Nolasco sofre grave acidente.

Ainda neste capítulo, o time Ipê Roxo acaba virando o placar e saindo vencedor da competição. Dentro de campo, todos reconhecem o talento de Gabriela. Após demitir Ramon, Machado comunica que o Ipê foi desclassificado da competição.

Publicidade

Eugênia coloca culpa em Gabriela por ajudar Vicente a se voltar contra ela. Ramon ajuda Paloma com a confecção dos vestidos. Vicente acredita que Gabriela tenha sido a responsável por ele ter perdido uma das maiores oportunidades de sua vida.

Vicente termina seu namoro, no capítulo de Bom Sucesso

O garoto tinha chances reais de jogar no exterior, pois vários olheiros de países diferentes vieram assistir ao jogo, somente para poder ver como ele se saía dentro de quadra, mas o time acabou não levando a vitória para casa.

Publicidade

Revoltado com a derrota, Vicente não consegue enxergar que Gabriela não tem nada a ver com a perda, terminando o relacionamento dos dois. Arrasada, Gabriela volta para casa, procurando pelo colo de Paloma.

Mário assiste gravações de Silvana

Conversando com sua mãe, Gabriela diz que nunca mais jogará basquete, pois não quer saber do esporte. Mário recebe o convite de Silvana, que quer que ele assista à gravação do último capítulo de sua novela.

Durante as gravações, no entanto, as coisas saem do controle, pois Silvana acaba sendo vítima de um gravíssimo acidente. Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, logo após a exibição do jornal local.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Éramos Seis (08/10): Carlos e Inês vão ao cinema, mas são seguidos

Resumo A Dona do Pedaço (08/10): Fabiana tenta destruir Maria da Paz, que sai por cima