Resumo A Dona do Pedaço (08/10): Fabiana tenta destruir Maria da Paz, que sai por cima

PUBLICIDADE

Na novela A Dona do Pedaço, no capítulo de terça-feira, 8 de outubro, Fabiana tenta derrubar Maria da Paz, que dá volta por cima.

Ainda em A Dona do Pedaço, Fabiana recebe ajuda de Jô. Régis confessa para Maria da Paz o medo que tem de ir parar na cadeia. Fabiana coloca seu plano contra Maria em prática, denunciando a boleira ao credor.

Vivi garante para Kim que pode fazer Camilo de idiota. A família de Zé Hélio questiona o rapaz para saber se Beatriz está namorando ele. Jô recebe ajuda de Carmelinda para enganar Téo. Para ajudar Jô, Téo pede para Rock tirar o celular de Fabiana das mãos dela o mais rápido possível.

Matilde tenta contar o que sabe sobre Maria da Paz

Beatriz e Zé Hélio tem momento íntimo. Sabrina e Otávio vão à restaurante em que Jô está trabalhando. Matilde não consegue conversar com Joana sobre Maria da Paz. Lyris vai atrás de Agno, mas acaba ficando mais próxima de Leandro.

Após discutir com Sabrina, Jô perde o emprego. Britney é destratada por Fabiana, que acaba escutando umas verdades da funcionária, ameaçando processá-la. Linda pede para ter uma conversa séria com Zé Hélio.

Evelina e Marlene resolvem ajudar Maria da Paz

Depois de perder o emprego no restaurante, Téo resolve dar outra chance para Jô, arrumando um novo trabalho para ela. Com a ajuda de Amadeu, Maria da Paz consegue realizar a renegociação de suas dívidas.

Para conseguir ajudar Maria da Paz a enfrentar o problema que está passando, Evelina e Marlene tem uma ideia. De segunda a sábado, após o Jornal Nacional, apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos, A Dona do Pedaço vai ao ar.