in

Éramos Seis: para sair com Carlos, Inês engana Shirley

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Inês (Gabriella Saraivah) inventa uma mentira para Shirley (Bárbara Reis), somente para poder sair com Carlos (Xande Valois).

Carlos nunca escondeu de ninguém o amor que sente por Inês, que corresponde aos sentimentos do garoto, afinal, também morre de amores por ele. Mesmo com todo o romantismo dos dois, eles contam com marcação cerrada de Shirley.

Publicidade

A mãe de Inês está sempre de olho em tudo que sua filha faz, principalmente quando o assunto é o envolvimento com os filhos de Lola (Glória Pires). Romântico, Carlos convida sua amada para ir ao cinema, mas percebe que sua mesada não dá para bancar o passeio.

Carlos consegue dinheiro para sair com Inês

Aflito, ele acaba recebendo a ajuda de Durvalina (Virgínia Rosa), que lhe dá uma moeda. Enquanto isso, Inês tenta de todas as maneiras, convencer sua mãe deixá-la ir ao passeio, porém, não conta a verdade.

Publicidade

Convencida a deixar sua filha sair, Shirley elogia a pequena, alegando que ela é o motivo de seu orgulho, pois está sempre se dedicando aos estudos como uma boa moça deve fazer. Mais tarde, Shirley ficará sabendo que a filha mentiu.

Shirley repreende Inês

Assim que retornam, de mãos dadas, os dois são pegos em flagrante por Shirley, que recrimina a filha, pois não admite que ela saía com garotos. Apavorada com os gritos da mãe, Inês entra correndo para casa.

Momentos depois, o telefone toca, o marido dela atende, mas ninguém diz uma palavra. Na cena seguinte, um homem misterioso aparece colocando o telefone no gancho. A sequência está prevista para ir ao ar dia 8.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo A Dona do Pedaço (08/10): Fabiana tenta destruir Maria da Paz, que sai por cima

Bela, a Feia: Valentina vai à polícia entregar pendrive de Verônica