in

Bela, a Feia: Valentina vai à polícia entregar pendrive de Verônica

RecordTV

Nos próximos capítulos de Bela, a Feia, na RecordTV, Verônica (Simone Spoladore) terá seu pendrive nas mãos da polícia, graças a Valentina (Giselle Itié), que entrega a prova aos agentes.

Assim que fica sabendo da morte de Adriano (Iran Malfitano), Dinorá entra em pânico, pois se lembrará das ordens dadas por ele.

Publicidade

Antes de morrer, Adriano pediu para sua funcionária guardar o pendrive com ela, mas caso lhe acontecesse algo, deveria usá-lo imediatamente. Sem saber o que fazer, ela acaba pedindo ajuda de Valentina.

Dinorá contará que o patrão lhe deu a senha do cofre, o pendrive e pediu para que ela usasse o conteúdo no caso de sua morte. Intrigada, Valentina se questiona para saber o que pode ter de tão valioso.

Publicidade

Valentina conta sobre sua descoberta para Rodrigo

Posteriormente, Valentina conversa com Rodrigo sobre a revelação que teve de Dinorá, alegando que eles precisam ir até a polícia novamente para tentar fazer alguma coisa. Não gostando da situação, Rodrigo fica chocado, pois esperava nunca mais ter que pisar no local.

Quando chegam na delegacia, Valentina imediatamente entrega o pendrive nas mãos dos policiais, que não perdem tempo e abrem os arquivos para verificarem os documentos que nele consta, porém, são pegos de surpresa.

Valentina, Rodrigo e os policias tem surpresa

Assim que verificam os arquivos, eles descobrem que a conta do banco de Verônica, que foi usada para desviar o dinheiro da empresa, está vazia. A cena ainda não tem data para ir ao ar. Bela, a Feia é exibida de segunda a sexta, após A Escrava Isaura.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Éramos Seis: para sair com Carlos, Inês engana Shirley

Resumo Malhação 2008 (Viva) 08/10: ligação estranha leva Gustavo à casa de Débora