Resumo Malhação 2008 (Viva) 08/10: ligação estranha leva Gustavo à casa de Débora

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, neste 8 de outubro, terça-feira, no Viva, Gustavo vai à casa de Débora, que está sendo roubada.

Ainda em Malhação 2008, Siqueira entrega um documento nas mãos de Félix, comprovando que Joaquim desviou dinheiro da empresa. Depois de ver a confusão que o tempo livre dado aos alunos causou no colégio, Béatrice resolve revogá-lo.

Andréas, criador do projeto, não concorda com o fim de sua ideia. Após conseguir distrair o zelador do prédio de Débora, Paulo sobe até o local. Enquanto isso, Pedro faz de tudo para convencer Débora a sair do apartamento com ele.

Pedro revela para Débora sua ligação com Paulo

Momentos depois, eles acabam surpreendidos por Paulo, que os rende e amarra. Leonardo faz Conceição convidar Orfeu para almoçar em sua casa. Pedro revela a verdade para Débora, contando que é irmão de Paulo.

Para destruir o plano de Leonardo, Fortinho e Fortinha convidam Orfeu para fazer um piquenique com sua mãe. Inconformada, Débora acusa Pedro de estar mancomunado com Paulo. Aproveitando-se da distração de Paulo, Pedro e Débora conseguem pegar o telefone.

Gustavo chega à casa de Débora

Em seguida eles ligam apara Gustavo. Estranhando a ligação de Débora, Gustavo resolve dar um pulo na casa de Débora, pois quer descobrir o que está acontecendo com ela. Félix coloca seu plano de denigrir imagem de Joaquim em prática.

Conversando com Béatrice, o empresário mostra prova de que Joaquim deu um desfalque na empresa. Na casa de Débora, Paulo obriga a garota dispensar Gustavo sem deixar que ele perceba o que está acontecendo no local.