Resumo Por Amor (08/10): Nando vai com Laura para Angra, mas helicóptero cai no mar

PUBLICIDADE

No capítulo de Por Amor, na Globo, nesta terça-feira, 8 de outubro, Nando leva Laura à Angra, mas no meio do caminho acontece trágico acidente.

Ainda em Por Amor, Marcelo abre o exame, lê e passa para as mãos de Léo. Extremamente comovido, Léo abraça Atílio. Posteriormente, Atílio revela para Branca que não é pai de Marcelo, mas de Léo. Branca fica perplexa.

A socialite jura estar sendo castigada pelos deuses, pois só pode ser uma brincadeira de muito mau gosto. Genésio recebe uma proposta para ir desfilar no exterior. Após passar um tempo viajando, Virgínia retorna para sua casa.

Laura comparece ao casamento de Nando e Milena

Começa os casamentos do ano. Enquanto Milena se une ao amor de sua vida, Nando, Catarina e Léo formam o segundo casal. Isabel, acompanhada de Camila, chega ao casamento dos filhos de Arnaldo e Branca.

Logo depois, é a vez de Laura chegar na cerimônia, acompanhada dos gêmeos. Após o casamento, Natália e Simone tiram a sorte grande, pois são contempladas com o buquê das noivas. Juntos, Catarina e Léo perdem a virgindade.

Sem comunicar Laura, Marcelo e Eduarda vão á casa de Meg para buscar os gêmeos. Desesperada, Laura resolve pegar um helicóptero para ir ao local. Nando é o responsável por comandar o helicóptero.

Helicóptero de Nando cai no mar

Por conta do mau tempo, pois está um temporal, o helicóptero acaba caindo no mar. Laura e Nando somem no meio do oceano, sem que ninguém consiga ver os corpos dos dois.

Por Amor está sendo exibida de segunda a sexta, dentro do Vale a Pena Ver de Novo, após Avenida Brasil, grande sucesso de João Emanuel Carneiro, que irá substituir o folhetim no horário.