Éramos Seis: misteriosa ligação causa impacto em Shirley, que desmaia

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Shirley recebe misteriosa ligação, que acaba causando forte impacto, levando-a ao desmaio.

O marido de Shirley não para de receber ligações, que o faz ficar intrigado, afinal, todo dia alguém entra em contato e nunca diz nada. Pensando ser um problema na linha telefônica, ele logo muda de ideia, alegando ser um trote.

Sempre que recebe a ligação, a pessoa do outro lado nunca diz nada, mas ele consegue ouvi-la respirar. Quem não gostará nada dessas misteriosas ligações, julgando que tem algo por trás disso, é Shirley (Bárbara Reis).

Shirley atende ligação e é surpreendida

Cada vez mais enfezada com as ligações, ela terá uma enorme surpresa. Quando o telefone toca, ela e o marido estarão guardando os produtos no estoque. Irritado, o comerciante hura que vai dizer umas verdades para a pessoa que está ligando, mas sua mulher resolve atender.

Enquanto a esposa atende o telefone, o comerciante se ocupa com as outras caixas. Ao escutar a voz, a mulher fica aflita. Sem revelar o verdadeiro nome, a voz diz apenas ser da pessoa que ela conhece muito bem.

Shirley decide não ter mais telefone dentro de casa

De tão nervosa que fica com a situação, Shirley dá um grito, desmaia e é amparada pelo marido, que corre para socorrê-la, pensando no pior. Mais tarde, ao recobrar os sentidos, Shirley arranca o telefone da parde, alegando que não quer mais tê-lo em casa.

O comerciante fica sem entender nada. A sequência está prevista para ir ao ar a partir de quara-feira, 9 de outubro.