in

Resumo Avenida Brasil (08/10): Carminha decide casar com Tufão

Globo

Em Avenida Brasil, no capítulo de terça-feira, 8 de outubro, na Globo, Carminha conhece Tufão, decidindo casar com ele.

Ainda neste capítulo, tentando salvar a vida de Genésio, Tufão chama uma ambulância. Usando o dinheiro deixado por seu pai, Rita consegue fugir de casa. Antes que a ambulância chegue para realizar o resgate de Genésio, Tufão vai embora.

Publicidade

Momentos depois, ele chega à sede do clube, mas tenta disfarçar sua preocupação. Um policial vai à casa de Genésio. Com medo de serem presos, Carminha e Max fogem. Rita descobre que seu pai está morto.

Tufão revela segredo para Monalisa

Para não ser pego no flagra por suas esposas, Cadinho se esconde, pedindo ajuda para sair do restaurante. Sozinho com Monalisa, Tufão conta para a noiva sobre o atropelamento de Genésio. Carminha não contém sua felicidade, após saber da morte de seu marido.

Publicidade

Ao subir no palco para realizar um discurso, Tufão desmaia. Ao ver Cadinho entrar no bar do hotel, Alexia joga todo seu charme para cima do empresário. Para roubar todo dinheiro de Rita, Carminha engana a garota.

Tufão conhece Carminha

Tufão decide comparecer no enterro de Genésio. Após conseguirem tirar o dinheiro de Rita, Carminha manda Max jogar a menina no lixão, onde ela é deixada sob os cuidados de Nilo. Tufão e Carminha se conhecem.

Carminha finge estar com depressão por causa da morte de seu marido. Com pena de Carminha, Tufão oferece ajuda para a viúva de Genésio. No lixão, Rita recebe ajuda de outras crianças. Carminha afirma para Max que vai casar com Tufão.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Éramos Seis: misteriosa ligação causa impacto em Shirley, que desmaia

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 08/10: Batista exige que Heitor trabalhe